segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Trés horas?

Muito se tem falado sobre a ida às três horas da Rotax no fim-de-semana de dia 9 de Dezembro nas categorias Rotax Max e DD2. Seria bom que aqui se comentasse se valerá a pena ou não a nossa presença nesta prova.



Com os mais sinceros cumprimentos: João Pais.

7 comentários:

Anónimo disse...

amigo joao pais e claro que ha todo o interesse em participar pela prova em si que e interessante como para aqueles que vao pela 1 vez fazer a sua corrida fora de portas. para alem de pilotos que ja andam a muito tempo em campeonatos e trofeus nacionais a que contar ainda com a mais valia de novos valores que apareceram e que vao concerteza mais ano menos ano fazer moca nos trofeus nacionais.

um abraco Falcao e Cunha

Joao Lopes disse...

Joao: As tres horas sao sem duvida uma boa ideia ate pq nao tenho visto ultimamente provas do genero no kartodromo de VNP.Pelo que tenho visto talentos nestas classes de Kart nao faltam,o que torna esta prova muito mais competitiva e engraçada!
Abraço,Joao Lopes.

traquinas disse...

Mas oh joão a prova é em viana dos castelo e não em Vila Nova de Paiva.

Joao Lopes disse...

Bem...sendo assim....
Mais valia é ter estado calado!
ehehehehehehe
Abraço!

Paulo disse...

pois bem afinal nao e no dia 9 mas sim no dia 16/12.O participar e interessante pois quem gosta de provas de resistencia mais gostará se for com karts a 2 tempos.
depois é uma prova convivio de final de época pelo que o resultado acaba por ser secundário,pois penso que a melhor componente desta prova para um piloto é ser rapido q.b. mas tambem e sobretudo ser constante o que em karts de 2 tempos/resistencia torna tudo mais apelativo pois uma boa capcidade de concentraçao em nao fazer erros durante um grande periodo de tempo(turno de condução)da-nos a possibilidade de melhorar as nossas capacidades de concentraçao e percepçao do comportamento do kart em provas de sprint.para alem do que ja disse o Falcão
(mas a este digam-lhe que há uma corridas de rolamentos em casa do car*** desde que seja para dar gas, está sempre lá hehehe)

Sombra disse...

Oh Paulo, mas o Falcão não sabe meter mudanças, em três horas ia precisar de pelo menos 12 cabos (media aferida pelo ultimo trofeu).

Pires de Lima disse...

Parabéns aos participantes e representantes do Kartódromo de Vila Nova de Paiva.
Uma prova digna de registo, pena foi os dois karts terem dado problemas.
Mas, as provas de resistência são assim mesmo.
Um abraço a todos,
Francisco Cabral